segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Festa do Padroeiro de Palhoça e Fundação do Município

Festa do Padreiro de Palhoça, Nosso Senhor Bom Jesus de Nazaré´, que aconteceu na praça 7 de Setembro, no centro da Palhoça no dia 31 de julho.
Apreciem as fotos do evento.



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casa da Agronômica - Tertulia

Boa Tarde,

  fomos contratados para assar costelas na Tertulia do Governador Leonel Pavan, na casa da Agronômica, apreciem as fotos tiradas neste dia que contou com a presença de varias personalidades de Santa Catarina.








quinta-feira, 27 de maio de 2010

Costelada do Negão 2010



Boa Tarde,

   ficamos felizes por participar da Costelada do Jean Negão que aconteceu no Praia Park Club no dia 16 de Maio de 2010. Agradecemos ao Jean por ter nos convidado a fazer parte desta grande festa.  (não reparem na data das fotos, não teve cristo que conseguisse colocar a data certa nesta maquina, rsrsrsr)

Apreciem as fotos...






quarta-feira, 12 de maio de 2010


algumas imagens da Bigfest de Biguaçu de 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Feira Expo Palhoça

Este foi nosso stand na feira Expo Palhoça 2010, na qual tivemos o prazer de lançar nosso produto para o mercado, as Costeleiras GBL. Tivemos muita satisfação do trabalho realizado na feira, pois a aceitação de nosso produto foi unanime. Não teve quem passasse pelo stand sem experimentar um pedaço de costela saborosa e macia, podemos dizer que foi costela dia e noite.
Tivemos a presença de algumas personalidades e politicos locais, que muito prestigiaram nosso lançamento, Moacyr Conrad (radialista, prof. de dança, multimidia), prefeito Ronério (Palhoça), senadora Ideli Salvatti, depútado Cacildo Maldaner, vereador Pitanta, vereador Bala, ex governador Esperidião Aminn, secretario Josué da Silva Mattos, entre outros.
Agradecemos a todos que nos prestigiaram visitando nosso stand e experimentando nossas costelas. Esperamos reencontrar-los em breve em nosso proximo evento.

Gilberto Batista
GBL

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novo produto para o velho gaucho

Esta costeleira foi criada por um gaucho q a muito saiu de sua terra para explorar novos horizontes, mas a saudade da tradição gaucha da Costela assada no fogo de chão o seguiu, foi então q ele criou esta costeleira, para q ele possa levar com sigo sua sua carne preferida feita de modo tradicional, levando sua costeleira para onde ele quiser ir.
A historia é sem graça, mas a costeleira é fogo na lenha !!!!